sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TV Lady G #01

Haii!! Tudo bem com vocês?!!

Traz a pipoca que hoje vou dar uma dica de dois filmes super super bons para assistir no fim de semana!

♥ O primeiro não é novo, mas é um dos meus favoritos e é um dos poucos que eu digo sem medo "É tão bom quanto o livro"...


Então a minha opinião sobre o filme Orgulho e Preconito é bem simples: Você tem que olhar! Ta, ok, algo mais concreto... O filme retrata uma sociedade machista e a personagem principal é uma das poucas mulheres que ousa ir contra o que a família espera dela, ela gosta de ler e de tomar as próprias decisões, tem uma língua afiada e não abaixa a cabeça para ninguém, já seu par romântico é um homem proveniente de uma família mais nobre e sendo assim é mais conservador. De inicio um não vai com a cara do outro, mas após algumas discussões o Sr.Darcy acaba se interessando por Lizzy e... Se quiserem saber mais vejam o filme que é cheio de drama e cenas hilárias, um romance surpreendente e super envolvente.

♥ O segundo filme é um pouco mais recente, e sinto muita pena por não ter feito sucesso...



Sobre esse filme, o que dizer... Não é pra todo mundo, Imaginaerum é um filme mais cabeça, ele é bem fantasioso e quer passar uma mensagem, para entender tem que prestar bastante atenção aos detalhes. Não espere grandes cenas de ação, mas se curte a banda Nightwish vai adorar ver o filme, pois ele tem toda a trilha sonora feita pela mesma!  A história do filme gira em torno de um compositor idoso com uma imaginação de outro mundo. A grande questão é que apesar de ser um senhor de idade ele ainda pensa que é garoto. Enquanto em coma, ele viaja em seu passado distante, onde seus antigos sonhos retornam misturados com o mundo de música e fantasia do menino. Em seus sonhos, o senhor luta para encontrar as memórias que mais lhe importavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário