quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Meu estilo e influências

Haai! Tudo bem com vocês gente?!!

Depois de duas postagens falando sobre estilo achei que seria legal falar sobre o meu e como cheguei a ele e tudo mais... Falando seriamente eu ainda não tenho um estilo definido, estou sempre mudando de visual e experimentando coisas novas. Claro que tem um certo padrão, pois tem coisas que eu gosto e coisas que eu nunca usaria, mas existem coisas que eu já disse que não usaria e hoje em dia uso!
Boa parte do meu estilo se deve ao meu gosto musical, me inspiro muito em visuais de bandas e cantores, estou sempre procurando novidades e dificilmente ouço a mesma banda por mais de uma semana, não que eu nunca mais ouça, mas quando eu descubro algo que gosto fico ouvindo até cansar e depois procuro algo novo e por aí vai ~hehehehe.

Um lugar onde gosto de me inspirar é o Japão, comecei a observar esse cantinho do mundo, pois sou otaku desde criança. Sou fã de cosplayers e lolitas e tudo que demonstre paixão e identidade própria e o estilo mais street encontrado em Harajuku é um ótimo exemplo disso, além de ousadia e criatividade. As bandas de Visual Kei, que são provenientes de lá também, além da música ser boa o estilo é inegavelmente diferente e interessante.
Gosto muito de bandas Inglesas e do estilo street de Londres. Também curto algumas bandas norte americanas, mas no geral seriam as mais indie ou diferentes... E sim, sou uma apaixonada por Street Style!

Sempre apreciei muito ler, desde livros grossos até mangás, e um pouco do que sou hoje vem de coisas que li e aprendi lendo. Adoro ver filmes e seriados, animes e vídeo clips, tudo que me passe alguma mensagem e que possa me inspirar.

Tenho que admitir que até meus quinze anos eu odiava moda e achava tudo futilidade, vestia calça jeans com camiseta e tênis all star todos os dias! Com o tempo eu fui aprendendo e vendo que não era bem assim, e mudei, continuo mudando e não tenho previsão de parar! Na minha opinião mudar é aprender, é crescer e amadurecer como pessoa, ter novas perspectivas e não ter medo de ousar, então eu nuca quero parar de mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário